Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras

- Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (31) 9 9996-6707 - Calçados Stella Medeiros, informando o número do pedido e o motivo da troca.

- O prazo de devolução e reembolso é de 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme o código de rastreio dos correios. 


* Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão.


* Não realizamos trocas de produtos da promoção.
 

TROCA DE NUMERAÇÃO; COR OU OUTRO PRODUTO: 
Caso o(a) cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo. 


* Para troca, é necessário a comunicação no WhatsApp verificando a disponibilidade. - Caso haja diferença de valor entre os produtos, é necessário o pagamento da diferença (em caso de maior valor) e em caso de menor valor, o (a) cliente fica com crédito na loja!

- Todo o custo de envio e reenvio do produto da troca é por conta do cliente.

- Só enviaremos o produto da troca após estarmos com o produto que o cliente deseja trocar.

DEVOLUÇÕES/ REEMBOLSO:

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo.

- O prazo para devolução é de 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, conforme código de rastreio.  


- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido.

*A devolução será apenas do valor do produto. Não reembolsamos o frete. 


- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.  


- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).  


- Caso a sua devolução seja aprovada, e o pagamento seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes (tempo hábil para a bandeira do cartão), este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada e o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. 


- Estornos de pagamentos realizados via boleto bancário ou PIX, são feitos diretamente em uma conta bancária. 


- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS/ FRETE FIXO PROMOCIOANAL ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

GARANTIA:  Garantia de 30 dias após a compra, em caso de defeito de fabricação.