Parcelamos em até 3x SEM JUROS
Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Parcelamos em até 3x SEM JUROS
Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Parcelamos em até 3x SEM JUROS
Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Parcelamos em até 3x SEM JUROS
Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Parcelamos em até 3x SEM JUROS
Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Parcelamos em até 3x SEM JUROS
Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Parcelamos em até 3x SEM JUROS
Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Parcelamos em até 3x SEM JUROS
Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Ao navegar por este site você aceita o uso de cookies para agilizar a sua experiência de compra.
Entendi
Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (31) 9 9996-6707 - Calçados Stella Medeiros, informando o número do pedido e o motivo da troca. O prazo de devolução e reembolso é de 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme o código de rastreio dos correios. * Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão. * Não realizamos trocas de produtos da promoção.
TROCA DE NUMERAÇÃO; COR OU OUTRO PRODUTO
Caso o(a) cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
* Para troca, é necessário a comunicação no WhatsApp verificando a disponibilidade.
- Caso haja diferença de valor entre os produtos, é necessário o pagamento da diferença (em caso de maior valor) e em caso de menor valor, o (a) cliente fica com crédito na loja!
- Todo o custo de envio e reenvio do produto da troca é por conta do cliente.
- Só enviaremos o produto da troca após estarmos com o produto que o cliente deseja trocar.
DEVOLUÇÕES/ REEMBOLSO
- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo.
- O prazo para devolução é de 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, conforme código de rastreio.
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido.
*A devolução será apenas do valor do produto. Não reembolsamos o frete.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o pagamento seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes (tempo hábil para a bandeira do cartão) - este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas, como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada e o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos de pagamentos realizados via boleto bancário, são feitos diretamente em uma conta bancária.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS/ FRETE FIXO PROMOCIOANAL ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
GARANTIA
Garantia de 30 dias após a compra, em caso de defeito de fabricação.