Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras Parcelamos em até 3x SEM JUROS Use STELLA5 e ganhe 5% OFF em suas compras
Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (31) 9 9996-6707 - Calçados Stella Medeiros, informando o número do pedido e o motivo da troca. O prazo de devolução e reembolso é de 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme o código de rastreio dos correios. 
* Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão.
* Não realizamos trocas de produtos da promoção.
  TROCA DE NUMERAÇÃO; COR OU OUTRO PRODUTO 
Caso o(a) cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo. 
* Para troca, é necessário a comunicação no WhatsApp verificando a disponibilidade. - Caso haja diferença de valor entre os produtos, é necessário o pagamento da diferença (em caso de maior valor) e em caso de menor valor, o (a) cliente fica com crédito na loja! - Todo o custo de envio e reenvio do produto da troca é por conta do cliente. - Só enviaremos o produto da troca após estarmos com o produto que o cliente deseja trocar. DEVOLUÇÕES/ REEMBOLSO - O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo. - O prazo para devolução é de 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, conforme código de rastreio.  
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. *A devolução será apenas do valor do produto. Não reembolsamos o frete. 
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.  
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).  
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o pagamento seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes (tempo hábil para a bandeira do cartão) - este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas, como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada e o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. 
- Estornos de pagamentos realizados via boleto bancário, são feitos diretamente em uma conta bancária. 
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS/ FRETE FIXO PROMOCIOANAL ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente. GARANTIA  Garantia de 30 dias após a compra, em caso de defeito de fabricação.